terça-feira, 20 de agosto de 2013

Lágrimas







Lágrimas

Num silêncio profundo de minha alma conscientizei em minhas lembraças um sorriso tímido.
Num vago de tempo me propus a sufocar meus medos contra o peito cheio de amor.
só assim pensaria em você com a mas nítida certeza de saber a resposta que que tenha te feito partido


Acalentando minha alma com mentiras para não magoar o espirito orgulhos causou a minha dor.
Sentindo no frio da solidão apenas a sua falta de não estar aqui para me mostrar o caminho.
Surrando nos meus sonhos seu nome para quem sabe te fazer voltar sendo que a distância já é passageira.


Te mostro o quanto desejo que estejas bem com meus suspiros profundos não me fazendo de fraco nem de coitadinho.
Mas querendo que volte pelo menos para saber como estou e saber da verdade olhando nos meus olhos vermelhos a ditas palavras verdadeiras....

Nenhum comentário:

Postar um comentário