quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

TARDE QUAL QUER



 TARDE QUAL QUER

 Quando conheci você em uma tarde qualquer. Só pensava em te ver, não conseguia esquecer. E é pra você essa canção que resolvi escrever. Do fundo do meu coração ainda conquisto você. Tão depressa que surgiu esse amor e de repente transformou tudo em mim. Não me importa quanto tempo vai passar eu vou saber me aproximar pra te fazer feliz, feliz. Nem o destino vira o jogo. Caio, levanto e começo de novo. Meu pensamento me leva à você. O seu amor ainda vou ter. Nem sei mais o que fazer se nada que fiz adiantou, tantas provas eu te dei e você nem reparou. Eu só queria te falar que não quero ser teu amigo. Pois como posso aguentar esse amor guardado comigo? E se hoje eu me afastar eu sei que vai me procurar sentindo falta do meu carinho. Pois aquilo que te faz sentir tão bem é amor que eu te dei só pra ver teu sorriso, sorriso. Nem o destino vira o jogo. Caio, levanto e começo de novo. Meu pensamento me leva à você. O seu amor ainda vou ter. Você vai entender e perceber que eu já sou, Quem vai permanecer e só querer te dar valor.  Não tente me dizer, me convencer que eu não vou. Eu sei te proteger e te trazer muito amor, muito amor. Nem o destino vira o jogo. Caio, levanto e começo de novo. Meu pensamento me leva à você. O seu amor ainda vou ter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário