segunda-feira, 7 de outubro de 2013

BEIJO





BEIJO.

  Adoro beijar...  Um beijo molhado,de lingua aos cantos em maranhado Segurando seu tórax e apertando conforme o beijo prolongado Um beijo de línguas entrelaçados,salivas se trocando se lambendo e se enxugando. Adoro beijar... Um beijo apertado, sugado seu folego colado ao seu rosto,sentindo tua pele Adoro beijar virando o rosto, encaixando minha boca na sua Adoro mexer em seus cabelos enquanto te beijo roço meu rosto de pelos pinicando esfrego seu corpo ao meu para que sinta  o reflexo desse beijo no meu ser   Adoras beijar leve e suave, úmido e liso Um beijo encostado,acariciado e parado Beijo quanto aos céus,louco de tesão tiro tua roupa para que podemos ficarmos peladões Um beijo doce, com cheiro de amor Adoro beija... Beijos que retribui beijo Aflições braços alongados apertando todo seu corpo,beijos Adoras carinho nas costas de arranhar e tirá pedaços  Adoros beijos na nuca e deixar marcas Adoras beijar com as minhas mãos na quilo e aquilo na mão. O beijo é o inicio de tudo Adoro beijar... Para depois nos amarmos

Nenhum comentário:

Postar um comentário