quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Por que você foi embora




É noite
E os ponteiros do relógio
Continuam a avançar em direção à madrugada.
O silencio, meu companheiro nestes últimos dias,
Faz-me ouvir o bater de meu próprio coração.
É uma batida leve, fraca;
Talvez por estar cansado de tanto sofrer.


Por quê você foi embora?
Porque me deixou aqui?
Justo na hora
Em que mais precisava de ti.


Eu me pergunto por quê as coisas
Parecem não da certo com meu coração
Por quê tanta desilusão 
Quando eu só quero encontrar
Alguém para amar,
Para dividir meus sonhos
E torná-los realidade.


Eu me pergunto por quê tenho de viver
Com esse vazio no peito
Quando meu coração
Só deseja se transbordar
De amor e paixão.
Por quê razão
Tenho de viver assim?


Volte, meu amor, volte agora
Ainda é hora
Da gente recomeçar...
Perdoe-me, se há algo a perdoar,
E me deixe te reconquistar.






Nenhum comentário:

Postar um comentário